Baratas: Como acabar com elas sem trauma

By | 30/05/2013


Acabe com as baratas cascudas 140x140Eu lí no site Portal Evolution um guia para acabar com as baratas que tanto nos incomodam com os gritos que provocam. Afinal, quem nunca levou um susto ao ouvir aquele grito histérico de uma das mulheres da família, ao ser visitada por uma aterrorizante barata voadora ?

Então, além das dicas úteis que aquele site fornece, eu gostaria de indicar um veneno para baratas que é realmente eficiente contra as cascudas. Ele se chama K-OTHRINE e é fabricado pelo laboratório Bayer.

O K-OTHRINE é vendido regularmente em pet-shops e se apresenta como um frasco de 30ml. Parece pouco, mas é o suficiente para algumas aplicações. Vou fazer um guia rápido para exterminar baratas com o K-OTHRINE.

k-othrine

Antes de comerçarmos, fica o alerta: K-OTHRINE é um produto VENENOSO, que deve ser manipulado com cuidado e mantido LONGE DE CRIANÇAS E ANIMAIS. Eu não me responsabilizo por acidentes. Leia as instruções contidas na embalagem.


1. Dilua 1/4 do frasco em um balde de água. Não esqueça de mexer bem, mas não molhe suas mãos no produto, pois é venenoso;
2. Coloque um pouco em uma bomba de flit.
3. A noite, antes de dormir, despeje um pouco do conteúdo do balde em ralos. O que sobrar, jogue no vaso sanitário e dê descarga. Isso mesmo, pois ao dar descarga, o veneno irá seguir o caminho para a caixa de esgoto. Durante o trajeo, o veneno irá lavar o cano e qualquer barata que passar por alí durante a noite será envenenada.
4. Com a bomba de flit, pulverize todos cantos da casa, principalmente no exterior da casa. Por exemplo, em áreas úmidas, como atrás da máquina de lavar e próximo a caixa de esgoto e águas pluviais. Aconselho a pulverizar ao redor da casa.

Todos os dias, a noite, pulverize novamente. Se sua residência possui problemas sérios com baratas, você verá que em poucas horas, diversas baratas aparecerão mortas ou quase mortas. Aproveite a oportunidade para descontar toda a sua raiva com os sustos e terror que elas provocavam em você. Será extremamente prazeroso pisar nelas. Mas não esqueça de limpar aquele sangue preto.

2 thoughts on “Baratas: Como acabar com elas sem trauma

  1. Jeferson da Dedetizadora

    O K-Othrine é realmente eficaz, mas não para todas as espécies de baratas, há relatos de pessoas que utilizaram e não obtiveram bons resultados, isso acontece porque nem todas as baratas são tão sensíveis a este veneno.

    Para quem vai usar uma dica importante é para evitar estar em casa após a aplicação de K-Othrine, isto porque em pouco tempo as baratas certamente sairão dos canos desorientadas e morrendo, é uma verdadeira infestação.

    Quem deseja realmente evitar problemas uma das melhores opções é contratar uma dedetizadora profissional, assim exterminando todas as baratas e outros insetos sem correr riscos e com garantia.

    Reply
  2. binha

    k otrine faz cocegad nas baratas o que resolveu mesmo foi butox pra carrapato .

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *