Cavideo Curtas e um canal de TV para Celular


Navegando pelo Youtube, eu cheguei a uma série de vídeos produzidos por uma produtora chamada Cavídeo. De acordo com a descrição dos vídeos, eles foram produzidos para serem exibidos em um canal de TV para celular, o OI TV Móvel.

Depois de garimpar pela web, eu achei algumas informações sobre a Cavídeo que eu gostaria de compartilhar com vocês. Caso haja algum erro, por favor, me corrijam.

Criada por Carlos Vinícius, a Cavídeo era uma simples locadora que passou a alugar gratuitamente para seus clientes, fitas e dvds conténdo curtas-metragens. Dessa forma ele ajudou a promover diversos trabalhos que de outra forma não poderiam obter visibilidade.  Com o tempo, ele passou a produzir seus próprios curtas, tornando-se hoje um dos produtores mais ativos do Rio de Janeiro. Fonte: FizTV

Sobre os vídeos que me chamaram a atenção, são uma série produzida para Celular, chamada “Mateus, o balconista”. São vídeos pequenos, com cerca de 5 minutos, que mostram situações envolvendo o balconista Mateus e seu dia a dia com diversos tipos de clientes.

No primeiro episódio, com o título “Tarantino”, Mateus discute com um cliente fã de Kill Bill, que não gosta de toda obra de Tarantino, apena Kill Bill volume 1.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HylCLBwMo1A[/youtube]

Para assistir aos outros vídeos da série “Mateus, o balconista” e outros lançamentos no Youtube, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *