Patch TCP-Z para aumentar o número de conexões TCP/IP no Windows Vista x64 e x32

Na realidade, não é um patch, mas sim um device driver que é carregado durante a inicialização do Windows Vista e permite a alteração do número de conexões half-open, sem alterar qualquer arquivo de sistema. Isso mesmo, ao invés de alterar o arquivo TCPIP.SYS, o device driver irá alterar o valor diretamente na memória, mantendo assim a integridade dos arquivos do Windows.

Esse device driver pode ser utilizado em todas as versões do Windows Vista, inclusive no SP1, assim como 32bits e 64bit, inclusive no Windows XP SP2, Windows 2003, Windows 2008 e no Windows 7.

Provavelmente muitos irão dizer que não precisam desse patch, alegando que não há melhora alguma. Tudo o que eu posso dizer é que em meu computador, quando eu executo o uTorrent, na mesma hora meu Firefox e Internet Explorer param de abrir páginas. E só volta ao normal depois de alguns minutos. Toda vez que um novo torrent é adicionado, e este tem muitas fontes, o problema ocorre novamente. Esse comportamente só é corrigido ao utilizar esse patch.

Nesta página você poderá conferir alguns screenshots do patch em ação.  E nesta página, você poderá baixar a última versão do patch.